segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Acabou!

Hoje, pra mim .. é o fim, não postarei mais, por motivos pessoais.
Obrigado

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Cobrador ou Taxista?


Olá, tudo bem com você? Estou bem, mas cansado, mas tudo bem.


Muitas vezes o que mais gostamos de fazer, é contar histórias, certo? Muita gente conta, presencia, ouve história de variadas pessoas. Pensando nisso um dia, andando de ônibus aqui em Presidente Prudente-SP, me fez ter uma dúvida na minha cabeça, quem tem mais histórias para contar: o cobrador de ônibus, ou taxista?
Acho que os dois têm muita história para contar, pois durante um dia passam por ali pessoas. Taxista é sempre o "tiozão", geralmente mal-humorado, porque está calor ou alguma coisa na vida dele está complicado, mas sempre conversa com seus passageiros, que se for com a cara um do outro, começam a falar sobre a vida dele, dependendo de onde for a "corrida", demorada e tudo mais, o taxista sabe de tudo da vida dessa pessoa, e se isso for interessante, engraçado, absurdo, ou algo do tipo, ele vai contar isso pra alguém, mas claro, modificando algo. Agora o cobrador de ônibus, vê muito mais pessoas do que o taxista, acredito eu pela capacidade de pessoas que entra no veículo, mas não conversa com todos, no máximo presencia pessoas "diferentes" ou doidas mesmo dentro do ônibus, chamando a atenção de alguma forma. Esses dias, entrou um senhor, com um violão no seu ombro, dentro de um ônibus, e por sinal, embriagado. Ai eu pensei: Será que é todo dia que acontece algo assim nesse ônibus? Eu quis perguntar isso para o cobrador, mas fiquei na curiosidade. O tal cobrador, creio eu que é aquela pessoa sempre alegre, que tenta conversar bastante com as pessoas que sentam no banco perto dele, para não ter que ficar olhando só para o dinheiro que não é seu.
Queria ser um dia taxista e outro dia cobrador, para saber o que se passa dentro de um taxi durante um dia e no ônibus, para presenciar, escutar histórias para contar para as pessoas, deve ter cada uma né?

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Feriados inúteis.

Olá, tudo bem ai com você? Eu estou mais ou menos.

Hoje é um dia aqui no Brasil que as pessoas só se fodem. Por quê? Porque é feriado de finados. Eu sou das pessoas que não acredita em certas datas, apenas por não ter razão de existir, dia de finados é uma delas. Porra vai ser feriado, ninguém trabalha, estuda, pra ficar o dia inteiro em casa ou seilá fazendo o que, pensando em próximos que já partiram. É uma merda isso, eu não gosto do dia de hoje, e olha que não tenho muitas pessoas para lembrar, mas sei que muita gente não gosta do dia de hoje. Os jovens não gostam porque tem que ir obrigados pelos pais ao cemitério, que ai já é ruim e os adultos não gostam, uns porque atrapalham o movimento do seu comércio, outros porque tem que gastar dinheiro com velas e flores para alguém que já está morto e alguns por sensibilizar ao lembrar-se de pessoas que já morreram. Então pergunto, pra que ser feriado dia dois de novembro?
Outra data comemorativa que eu não sei por que existe, é o dia das crianças. Tudo bem pode ser dia da Nossa Senhora Aparecida, ai já é religião, até entendo, mas dia das crianças? Ta errado. Primeiro porque todo dia, é dia de criança. Segundo se tem dia das crianças, porque não tem dia do adolescente, adultos e dos idosos? Bom, vai entender. Criança não é mais importante que adulto, ta, vai ser o futuro do país, mas e dai? Tem criança que já rouba, usa droga, só faz merda, mas é o dia dela, coitadinha.
Engraçado que no Brasil, pra tudo tem um dia. Tem até dia do Publicitário (um de fevereiro), amanhã é dia de quem? Do Cabeleleiro, sabia? É sério, não é brincadeira. Andei vendo algumas datas comemorativas, que não são feriados. Feliz dia de Finados, pessoal.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Teoria da paixão infantil e adolecente.


Olá, tudo bem com você? Eu estou bem, muito bem. Estou sem tempo para escrever alguma coisa, pra pesar outra coisa a não ser sobre faculdade e sobre o trabalho. É comecei a trabalhar agora, numa agência aqui em Presidente Prudente. Estou gostando, muito bom e muito boa a agência. Trabalho de manhã e a tarde, e de noite vou pra faculdade e fico sem tempo, porque quando chego já durmo, mas tudo bem, deixa pra lá.

É bom ser criança né? Não ter compromisso com nada e ter as paixões infantis. Paixão infantil é mais engraçada do que qualquer coisa do mundo, pois se vocês não pararam para pensar, existe uma teoria para você ter gostado daquela pessoa quando era pequena, e eu sei essa teoria. Simples, pois quando entramos na escola, ensino fundamental, na primeira série até a quarta série, o menino gosta da menina que senta ao lado dele no primeiro dia de aula, porque foi à primeira menina que ele conheceu no colégio e conversou só que essa menina talvez esteja entre dois meninos e faz o coração ficar divido, ou não. Essa é a paixão de primeira a quarta série, na quinta série é diferente por quê? Porque é uma coisa mais física, você já conhece todas as garotas da sua classe, então você se apaixona por aquela que nasce seios primeiro, ou seja, as que começam a ter peito na quinta série são as mais desejáveis. Depois de uns dois, três anos isso passa, porque é quando a criança, moleque, não é mais criança e moleque, ele é um pré-adolescente ou adolescente já, então ele não vê mais paixão e sim quer perder o chamado "BV" logo, ou ser o pegador da turma, resumindo? Só vê sacanagem até um dia curtir uma pessoa de verdade, é onde ele para de aprontar, ou não. Fácil essa teoria dos amores infantis dos meninos, a das meninas eu não sei, porque eu não sou menina, então pergunte a uma e depois me conte porque ai ensino meu filho pra ele ficar esperto já.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sofrimento vira prazer, de vez enquando.

Olá, tudo bem com você? Eu estou super bem, estou super feliz, estou, muito bem vai. Motivo? Deixa pra lá.


De vez enquando eu não sei, sabe? Não sei se a as pessoas gostam de fazer as outras pessoas sofrerem, passar mal, não se sentir bem, ou seilá. Não sei se é prazeroso pras pessoas verem o "oco" dos outros, porque não é possível. Não sei porque também eu passei boa parte do meu dia hoje assistindo televisão, coisa que eu não costumo fazer e presenciei vários tipos de programas que fazem as pessoas se diminuir espiritualmente e começar a crêr em coisas superficiais. Por exemplo assisti hoje aquele Hipertensão, que passa na Globo, é como se fosse um "No Limite", que resumindo, quem sofre mais e resiste mais, ganha certa quantia de dinheiro. Orra, você preferiria ficar sentado comendo pipoca no conforto da sua casa tranquila nos momentos de horas vagas ou tentar, vejam bem, tentar ganhar uma quantia em dinheiro? Apesar que brasileiro é foda, fazem tudo por uma graninha. Eu prefiro trabalhar muito, estudar muito e conquistando assim muito dinheiro, mas não falando "ai", sentindo dores, e tudo mais, mas parece que vocês gostam disso. Para gente, agora vem aquele programa lá "Polícia 24 horas", eu acho muito bom, mas também só mostra desgraça. "Dã Thiago, claro é um programa sobre polícia, queria que mostrasse o que?". Primeiro que aquilo tudo é uma grande mentira, porque o policial ali não ia chegar no bandido e falar: Por favor, você está com algum tipo de intorpecentes?. Todo mundo sabe que é na porrada mesmo, seja na verbal ou física.
O que mais me faz sofrer quando eu vejo na televisão, é a Dilma (Candidata à Presidencia da República, 2010) falando, porque ela só fala bosta e quem só fala bosta, me faz sofrer de nervoso que eu fico. Ela disse: "Pessoas humanas". O que seria isso? Hum. Pessoas humanas, nada a ver um termo com o outro né, bom, deixa pra lá. Não sou de ficar fazendo propagandinhas dos outros, muito menos de políticos, mas para o bem do nosso país, votem no segundo turno, José Serra para Presidente (45).

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Playboy, Patricinhas e Ricos.


Olá, tudo bem com você? Comigo está tudo bem, eu acho. Faz muito tempo que eu nem posto nada aqui, talvez seja falta de tempo, talvez seja preguiça, talvez seja outro motivo ou talvez eu não saiba. Enfim, vou voltar a postar agora freqüentemente, pois me deu uma vontade de falar e falar ..

Nos últimos dias, não sei o porquê, ando me deparando com muitas pessoas do tipo que não me atrai os chamados filhinhos de papai, playboy, boyzinho, coisa do tipo ou as patricinhas, pati, filhinha de mamãe e assim vai indo. Eu não sou playboy, primeiro porque não sou rico, nem meu pai é rico, segundo, não sou aquele que fica na asa do meu pai o tempo todo agradando para conseguir o que eu quero, e terceiro porque eu não gosto. Sabe o que é impressionante? Ir à academia e o que eu mais vejo? Acertou playboys e patricinhas. Não estou julgando por essas pessoas usarem tênis de marca, roupa de marca ou coisa do tipo, mas fora a percepção de olhar na cara e ver que a pessoa é, o jeito de conversar e os assuntos irritam qualquer um, só sabem falar de coisas de dinheiro, baladas que vão ou foram que são super caras (não quer dizer que são as melhores, viu?), e os presentes que ganharam dos namorados (as) e dos pais. Outra coisa que não é muito legal são esses tipos de gente metidos a peão, cowboy, ou coisa do tipo. Eu acho até legais músicas sertanejas, ouço algumas, as mais antigas de preferência, mas usar uma bota cara, uma calça colada, com as coisas que peão usa chapéu e tudo mais e sair por ai falando arrastado, pra eles são ser peão. Cara, male má eles andam a cavalo porque tem medo. Engraçado, né?
Também é muito engraçado como patricinha adora usar coisas rosas. Sério? Não faz isso, não tem coisa mais tosca no mundo do que uma mulher de 21 anos de idade usando tudo rosa. Esses dias eu vi uma moto rosa, com uma mulher dirigindo, vestida totalmente de rosa, cafona isso né? Não sei como as patricinhas não mudaram o jeito de usar as cores, depois que veio o Restart, achei que elas iam usar tudo colorido agora. Brincadeira. E porque será que os playboys gostam de brigar, bater, xingar e violência? Fica a pergunta.
Eu admiro as pessoas que tem dinheiro, de verdade, não as que "finge" ter mostrando de forma material sendo que é tudo do banco, mas quem tem dinheiro mesmo e mantém sempre a humildade, ou seja, que não demonstra que tem essa quantia de dinheiro. Acho que eu não gosto muito de pessoas ricas, por eu achar que qualquer coisa elas querem se aparecer, mas tudo bem. Se você não gostou do que eu falei sobre patricinhas e playboys, peão e tudo mais acho que você é um deles, ou gosta mesmo.

Acho que não devia ter falado essas coisas, mas tudo bem, podem me xingar.

http://twitter.com/vasquesthiago

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Isso me irrita.


Olá, tudo bem com você? Estou mais ou menos, mas não quero falar o porque.

Não sei se é por causa das provas, ou seilá, mas eu ando muito irritado ultimamente. Qualquer coisa que eu vejo que é idiota, qualquer coisa que eu goste pouco, enfim, qualquer coisa está me deixando irritado. Não tem coisa pior do que ficar irritado, porque a pessoa quando está irritada, ela não faz as coisas direito, não pensa bem antes de fazer algo que exige concentração, não consegue nem dormir bem quando está irritado. Tenho sorte de não ser uma pessoa que fica fácilmente irritada, é difícil eu acordar não estando de bem com a vida, mas quando eu fico, eu fico um bom tempo assim, e não sei como eu paro e volto a ficar mais tranquilo.
Parece que essa semana estão fazendo tudo pra me deixar puto. Primeiro recebi uma nota, de uma prova na faculdade, muito baixa, isso me deixou puto. Depois fui tirar foto para a nova habilitação, sai descabelado e queria tirar outra pra arrumar o cabelo, mas a mulher que estava tirando, não deixou eu tirar a merda da foto denovo. Hoje eu estava vendo uns vídeos no "YouTuBe" e o que eu vejo? Um monte de merdas. Daqui uns dois, três anos, o YouTuBe só vai ter Vlogs, mas o pior de tudo, são vlogs ruins, e não tem coisa que me irrita mais, do que uma pessoa falando bosta, na internet. Existem pessoas que gostam de ouvir besteiras faladas por outras pessoas? Acho que sim, porque tem gente que acha bom certo tipo de coisa, que não há possíbilidade de ser boa. Exemplo? Corinthians. Brincadeira, o Corinthians ta melhor do que o Palmeiras, São Paulo e Santos nesse campeonato, mas tudo bem. Coisas que não desnecessária a existencia, como o programa "Casos de Família". É só eu que penso assim ou aquele programa parece mais um ringue, onde seus familiares brigam entre si e tem uma mediadora (apresentadora), que faz o tal do "esqueirinho" para que a briga entre eles fiquem maior, e depois a própria apresentadora tira sarro das pessoas que perderam de certa forma a discussão familiar? Seria bom se a televisão passasse por um tipo de reciclagem, para não deixar as pessoas irritadas assim que assistir alguma coisa muito ruim. Acho que melhoraria a vida das pessoas.

É, não sei porque eu escrevi isso, nunca postei muita coisa sobre o meu cotidiano, mas que se dane, se não gostou, parabéns, não é o primeiro. Só não me deixe irritado com as bobagens por ai.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Bagunça pouca, é bobagem.


Olá, tudo bem com você? Eu estou bem, apesar da correria de semana de prova na faculdade, mas tudo bem. Ah, outra coisa que não está ajudando muito, é o tempo, pois só chove, chove, não sei de onde vem tanta água. Complicado.

Uma das coisas que eu tive que aprender quando fui morar fora, isso à quase dois anos já, foi aprender a me virar. O que seria me virar? Seria ter que aprender a fazer alguma coisa para comer, fora miojo e ovo frito, que isso parece que todo mundo nasce sabendo, mas comidas normais assim, arroz, feijão, carnes, etc. Não vou mentir falando que foi fácil, mas eu aprendi, hoje até faço umas coisinhas legais de comer. Mas eu não sei varrer, por exemplo. Não é que eu tenho preguiça, é que eu não sei, porque sempre que faço isso, acabo sujando onde eu já limpei bom, para uma casa ficar limpa, não conte comigo, preciso de uma diarista. Falando em diarista, acho que todas as diaristas que trabalham para estudantes universitários, quando chegam pra arrumar as coisas, falam: Que porra é essa? Difícil, principalmente homens, serem organizados nessa fase, eu mesmo, adoro bagunça, adoro a minha bagunça. Claro que o meu quarto não é aquelas coisas, mas é meio bagunçado, por ser o único cômodo que eu deixo bagunçado, porque é só meu, sala, cozinha, entre outros, eu divido com quem mora comigo, acho que não é legal bagunçar. Mas quem não tem o quarto bagunçado pelo menos uma vez por semana? Ai vem sua mãe e manda você arrumar, e é ai que você vê que realmente está bagunçado e vai lá e arruma bonitinho, mas logo desarruma de novo. Eu adoro a minha bagunça, porque eu sei onde eu coloco as coisas, quando eu fico jogando roupas no canto, fica uma montanha de roupas, mas lembro que joguei ali no meio um boné que eu quero usar, ai vou e pego. Acho sem graça ficar no seu quarto, onde é o lugar que você tem mais privacidade, quando não mora com seus pais e dorme com o seu irmão no mesmo quarto, deixar tudo arrumadinho, creio eu que enjoa fácil. Agora bagunça é diferente, nunca será a mesma, sempre tem roupas em cima de coisas diferentes, em baixo da cama, e assim indo. Então, não fique preocupado com os berros da sua mãe para arrumar sua bagunça, preocupe-se em ser organizado só quando casar, até lá, bagunce.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Seja bem vinda Dona Felicidade.


Olá, tud bem com você? Estou bem. Faz um tempo que eu não posto nada, não posso falar que estou sem tempo, mas estava sem animo mesmo, não sei porque, mas enfim, estou aqui hoje.

Já parou para pensar no que você precisa para ser completamente feliz? Ou ser completamente feliz, é impossível?
A felicidade é um prazer que todas as pessoas querem ter, mas nem sempre é o que a vida reserva para nós, ficar feliz é fácil, basta ganhar uma graninha aqui, ou um prêmio ali, manter a felicidade por um tempo é muito difícil, pois sempre acontecerá coisas inesperadas que acabaram com o seu dia, furar o pneu do carro, encontrar uma pessoa indesejável e assim vai. Tem pessoas que precisam de pouco para ficar feliz, basta um soriso da pessoa querida, outras precisam de muitas coisas. Pessoas são felizes com o pouco que tem, pobres felizes é magnífico, pois sabem levar a vida dura de trabalho ganhando pouco, mas sustentando a família e tendo todos uma ótima saúde e o resto, vem e vai. Isso mostra que a felicidade não é comprada pelo dinheiro e por riquesas materiais, e sim esperituais. Como dizia minha vó: "Mais vale um beijo sincero do que uma nota de 50 reais". Na verdade minha vó não falou isso, mas já vi em algum lugar. Eu definiria a felicidade como um sentimento montanha russa, com seus altos e baixos.
Ser feliz deixa a vida mais fácil, já percebeu? Quando você trabalha, estuda, pratica esporte, ou faz outras coisas com um sorriso estampado na cara, sai tudo melhor, fica tudo azul. De vez enquando é melhor deixar a riqueza financeira de lado e cuidar da riqueza espiritual, pois faz bem para o coração. Como ser feliz? Acho que trabalhando no que mais gosta de fazer, convivendo com as pessoas que você ama de verdade, são a base para felicidade, o resto, é fruto do conhecimento. Porque eu postei isso hoje? Acho que estou feliz.

(:

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VMB burra!


Olá, tudo bem com você? Eu estou bem. Estou um pouco indignado, mas tudo bem é a vida. Tem certas coisas que acontecem e que são muito erradas, mas não mudam isso, complicado né? Bom, vamos lá.

Ontem, dia 16 de setembro, ocorreu a maior premiação da música do Brasil, o mais conceituado prêmio musical, o VMB, que é organizado e estruturado pelo canal televisivo, MTV. Depois de assistir o prêmio, por completo, tive certeza de uma coisa, não é preciso ser o melhor para ganhar um prêmio VMB, não precisa ser realmente o destaque na música ou ter feito algo realmente melhor que os outros, e sim, ter mais público que ficam na internet o tempo todo, à toa para votar o dia inteiro em você. Não estou desmerecendo quem ganhou ontem, por exemplo, a banda Restart, que levou cinco prêmios. Claro que eles são bons, se não, nem seriam indicados para os prêmios, só que eles também tinham lá a grande Pitty, que é uma das maiores roqueiras brasileiras de todos os tempos, o eterno Capital Inicial, Skank, entre outros. Sinceramente? O único prêmio que eles, o Restart, mereciam, era de revelação, porque é novo e tudo mais. Fora de bandas tem os Web stars, que também discordei da premiação, que foi o Felipe Neto (@felipeneto), que ganhou. Gente, para! O que ele é? Só mais um rostinho bonitinho, simpático, é mais artista que fala né? E por isso leva o premio, porque o pessoal atraído por isso vota nele. Agora quando o chato, o que fala coisas mais com mais nexos, o melhor e o primeiro vlogger pra mim, perdeu. O PC Siqueira (@pecesiqueira), não a simpatia em pessoa, por isso a galera não vota nele, e outro ganha. Mas enfim, o que eu quero falar, é que se o VMB, que é o melhor e mais conceituado prêmio de música do Brasil, fosse diferente, seria melhor, porque votar é muito superficial, o brasileiro não sabe votar, tanto é que não duvido nada que a Dilma ganhe a eleição 2010, mas isso é outra coisa. Se o VMB fosse decidido por conceitos que mestres da música, decidissem quem realmente é melhor, não que a criançada e coloridos, decidir votar o dia inteiro para que a sua banda favorita ganhe. Isso eu não acho mérito.
Dou os meus parabéns para MTV pela festa que fizeram ontem, que foi muito boa estrutura, uma grande festa mesmo, parabéns, mas que repense a maneira de eleger os "melhores" do ano nas suas devidas categorias.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Relaxe, não use drogas.



Oi, como está? Eu estou bem. Hoje meu post, creio que muitos não vão concordar ou se quer duvidar de coisas que eu falei, por se tratar de assunto bem delicado, as drogas. Mas não parei de pensar nisso, depois que eu assisti a um programa que falava sobre elas.

Muito legal tirar uma "onda" na balada com os amigos, usando uma "bala" ou mesmo um "doce", ou relaxar com os amigos no campo tocando um violão e fumando uma maconha. Mas até onde isso é bom? Pense!
Primeiro que quem usa droga, a saúde é quem sofre mais. Atualmente eu tenho uma visão diferente das drogas, do que eu já tive quando era mais novo, pois era igual a qualquer criança e pré adolescente com a mente influenciada pelos pais: Drogas fazem mal, acaba com a sua saúde, etc. Mas eu cresci, vi muitas coisas ao meu redor, conheci lugares diferentes e pessoas diferentes com pensamentos diferentes. Quando falam de drogas, sempre me lembro de uma música, eu não tenho nada contra quem usa drogas, nunca tive, nunca vou ter, pois pra mim é a mesma coisa quem bebe uma cerveja com os amigos todos os dias e quem fuma ou usa qualquer outro tipo de droga. Acho bobeira essa lenda que as drogas são um tipo de refúgio para os problemas, solidões e tudo mais. Acredito que é uma besteira, porque logo depois o efeito passa e junto à realidade, pois não há como ficarem 24 horas por dia sobre os efeitos. Você já deve ter ouvido várias histórias de lutas contra o vício contra as drogas, algumas delas me impressionam, de verdade. Eu admiro uma pessoa que foi um grande viciado e depois conseguiu lagar e hoje é outra pessoa completamente diferente, eu tenho uma pessoa dessas na minha família e tenho um orgulho de dizer que essa pessoa é parente meu. Engraçado das drogas é que todas as pessoas que falam que fumam a maconha, não se arrependem de fumar, ou de ter fumado, pois trás paz, amor e outras "energias positivas". Sinceramente? Eu acho que essa droga, considerada a mais leve das ilícitas, deveria sim ter a liberação do governo para o seu comércio, talvez melhorasse a situação de tráfico, cessar a procura de drogas mais fortes e outras coisas, talvez pudesse piorar outras coisas, mas acho que seria melhor. Na cidade que eu moro hoje, Presidente Prudente (São Paulo), uma das coisas mais comuns, é ver alguém fumando maconha em plena luz do dia e por ai na cidade.
Até onde as drogas podem fazer só o mal? Até quando ela virar um problema não só a você, para o seu corpo, mas sim para a sua família, porque essas drogas destroem lares por causas de loucuras para sustentar o vício. Se eu fosse falar tudo o que eu penso sobre drogas e tudo mais, ia ficar escrevendo um monte, mas o que eu quero deixar bem claro, é que se você nunca usou, não use e seja feliz dizendo que nunca precisou se drogar para se satisfazer e é feliz sem elas. Não esquecem que quando eu faço drogas, eu falo de todas, do álcool, maconha, cocaína, crack, LSD, etc.

Eai?

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Amanhã é férias?


Oi, como está? Eu estou bem. Estou postando menos porque não estou tendo tempo de ficar pensando muito para falar algo, mas hoje andei pensando em coisas que queria postar aqui.

Se eu pudesse definir nosso país com uma palavra, definiria como férias. Isso, pois creio que o brasileiro é apaixonado por férias e não vêem à hora de chegar as suas. Eu sou assim, você é assim, todo mundo é assim, claro, porque as férias são muito boas. Mas você parou pra pensar o que você faz nas suas férias?

Tem as pessoas que acham que férias são motivos para se liberar o sedentarismo que há em si mesmo, passam 30 ou mais dias trancadas dentro de casa, jogando vídeo game, assistindo todos os filmes que lançaram no mês, comendo todos os doces que sua vovó fez pra ela (e), no máximo vai à padaria da esquina buscar pão que sua mãe pediu. Juro que eu não conseguiria ser assim. Mas tem pessoas que faz diferente, são mais "morcegos", vão dormir as seis, sete horas da manhã e acordam ali as quatro, cinco horas da tarde, claro, depois de uma noite de bebedeira com os amigos, ou de algumas relações sexuais com um parceiro (a), ou até mesmo na casa de amigos tomando um tereré, jogando um baralhinho e coisa e tal. Passam as férias inteiras nessa vida difícil de dormir tarde e acordar tarde, mas quando começam as aulas, é aquela merda para acordar cedo, alguns até acham que as férias continuam e faltam na primeira semana de aula ou trabalho. Férias são engraçadas porque não é fácil definir o que todo mundo faz, é diferente um adulto de férias de um idoso ou uma criança, adolescentes. As pessoas de mais idades querem o tal do sossego que não tem nos seus dias de trabalho, querem viajar, reunir a família e aquela bobagem toda. Agora os mais jovens, assim como eu, desempregados, sem ter o que fazer, quer foder com tudo. Um dos principais motivos que me fazem gostar das férias são os reencontros, de amigos, são, aqueles que estudavam com você no colegial e hoje moram em outras cidades, longes, que você só pode vê-los nos feriados e lógico, nas férias. Mas eu também odeio as férias. Porque Thiago? Simplesmente, eu não faço nada que mudará minha vida, não aprendo nada, só engordo só gasto dinheiro dos meus pais (isso vai mudar um dia pai, juro!), ouço todo dia a palavra "vagabundo", acabo fazendo coisas que eu não goste para ajudar os pais, como lavar louça ou andar de moto para ajudar meu pai na farmácia, odeio moto e louça, e quando chega aos últimos dias, cansado de dormir mal, não vejo à hora de começar as aulas. Férias são muito superficial, seu lado bom e seu lado ruim sempre vou ficar martelando. E você, gosta de férias? O que faz nelas?

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Redes viciantes socias, certo?


Olá, como vai você? Eu não vou tão bem não. Estou me sentindo fraco, cansado, com dores, é ruim isso. Acho que o tempo está me deixando mal, mas logo vou melhorar.


Se você é um viciado em computador, internet, talvez possa ser por esse motivo: Redes sociais.
Você sabe é o que são as chamadas Redes Sociais? Com toda certeza sim, pois tenho quase certeza que você participa de pelo menos uma delas, se você nem participa de nenhuma, tenho certeza que você é uma exceção, das grandes. As redes sociais são como exemplo o Orkut, facebook, twitter, flickr, my space e até mesmo o blogger que aqui estou postando. Confesso que sou um dos maiores viciados nas redes, já tive mais do que tenho hoje. Interessante que cada uma delas, é feitas e direcionadas para certo tipo de pessoas, direcionada eu quis dizer, mais interessante, mas não que só esse certo tipo de pessoa pode ter, ou vai ser melhor se ela tiver. Bom, exemplo que o "twitter" eu acho muito interessante para as pessoas que não são só famosos, mas que são inteligentes e também a empresas do ramo da comunicação, pois é bom saber o que se passa no mundo dos famosos, o que eles pensam, aonde eles vão e o que giram em torno deles e nas empresas de comunicação, facilitando as leituras de notícias, reportagens, novas tendências, músicas novas e outras. Agora pessoas que usam twitter para ficar falando o que anda fazendo o dia todo, é brincadeira, no máximo quem vai querer saber disso é o namorado (a) dela ou as melhores amigas, talvez um colega (o) que esteja afim da pessoa, mas acho difícil. Facebook creio eu que são para as pessoas mais inteligentes, por não ser muito fácil de manusear e tudo mais, as pessoas só usam ele para ficar jogando, é o cumulo, não é? Na verdade, acho que dos brasileiros que tem Face book, 99% são os que usam para os jogos. O Orkut é a rede social do povão aqui no Brasil, todo mundo tem, ou quase todo mundo. Tem pessoas que fazem Orkut até para o próprio cachorro, tem noção? Como se o cachorro pudesse mesmo se quer pensar para responder o "quem sou eu/about me". É muito engraçado isso. Agora uma das redes que mais me chamam a atenção é o Formspring me, pois eu já tive um e minha namorada mandou eu deletar, então imagine o que o pessoal perguntava pra mim? De vez em quando penso se um famoso tivesse, ele ia responder de cada dez perguntas, no maximo duas, porque ali no formspring, as pessoas perguntam a você o que ela quer saber, mas não tem coragem de perguntar pra você pessoalmente. Perguntam sem medo algum, usando palavrões, palavras inadequadas para se pessoas de menor idade ler e assim vai indo, se eu pudesse ter um, mas não responder pra todo mundo ver, seria interessante, pois iria saber o que o pessoal quer saber de mim.

Confesso a vocês que não vivo sem rede social, acho uma maneira muito legal e interessante de se entreter com pessoas e com outras coisas. Creio também que é uma forma de aprender, se souber usar, pois todas oferecem de um jeito, uma maneira de aprender algo novo. E você, vive sem elas?

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Brasil com "P" - Política e Palhaços.




Olá, como vai você? Comigo está tudo bem. Não acredito que vou postar sobre política hoje, mas não me segurei em ficar pensando nisso a tarde toda.


Eu, igual a muitos brasileiros, não sou adorador da política nacional e acho que nunca vou ser, até eu virar prefeito da minha cidade natal, mentira, não quero ser político. Depois do começo do horário eleitoral, o que mais se ouve das pessoas é sobre a candidatura do Tirica (2222), para Deputado Federal, mas sabe o que eu acho disso? Que não passa de um voto de protesto, ou algo do tipo. Essa porcaria de ficar censurando o humor sobre os políticos com certeza fez com que um comediante (Tiririca), se candidatasse, mas sabe qual é o pior de tudo isso? Quer dizer, não sei se é pior, enfim, sei lá, tenho certeza que ele vai ser eleito, sabe por quê? Porque ele é esperto, usou a uma numeração fácil para os eleitores possam decorar e votar. Sempre tem um pacato cidadão que chega na hora de votar e esquece o número do candidato, para não "perder" o voto, votando nulo ou em branco, ele vota no que ele lembra, no mais fácil de decorar, no caso o do Tiririca. Eu já fiz isso quando tinha 17 anos e fui votar em vereador da minha cidade, mas passou, não faço mais.


Qual a diferença do Tirica, Maguila, entre outros personagens que se candidataram aos cargos de poder no nosso país, ganhar ao invés dos nossos atuais políticos? Vejo que eles não iriam censurar nenhum tipo de humor contra eles, isso eu garanto, porque em questão de fazer algo do bem para o futuro do Brasil, os políticos brasileiros são experientes brincalhões andando com dinheiro em cuecas. Confesso que estou ansioso demais para o resultado dessa eleição 2010, acho que pode entrar para a história, não só por talvez eleger uma mulher à presidência do Brasil, mas sim por terem deputados inéditos. E Brasil, onde você vai chegar assim? O país que sediará a Copa do Mundo (2014) e as Olimpíadas (2016), entrando em gargalhadas nos horários políticos gratuitos na televisão. Pena que não é tão engraçado assim depois.

E você, o que acha de tudo isso?

Música sobre o post: Titãs - Vossa Exelência.
twitter: http://www.twitter.com/vasquesthiago

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Tudo se copia


Será que existe algo que hoje a gente possa olhar e dizer que não é cópia de algo? Acho difícil, mas quem sabe. Engraçado ligar a televisão e a cada dia que passa ver um programa que é uma pequena ou grande cópia de outro, mas é claro, sempre tem uma coisinha diferente aqui, outra ali, para não dizer que é a mesma coisa, certo? Esses dias, eu estava assistindo tevê e vi um realite show que acontece dentro de um ônibus, na verdade é um "Big Brother Brasil" dentro de um ônibus, que pra mim, muito desagradável esses programas. Não é só na televisão que podemos dizer que: "Nada se cria, tudo se copia!". A internet está à mesma coisa, com os seus atualíssimos Vlogs, que pra quem não sabe é um blog, igual o meu aqui, mas que é em formato de vídeo e o cara ficam falando o que acha de certos assuntos e tudo mais. Fundadores desses Vlogs são o PC Siqueira (Eu gosto) e o Felipe Neto (Eu não gosto), e depois deles, existem centenas que tentam ganhar essa "fama" e tal, falando besteiras. Esses dias, eu vi um que nem me lembro o nome, de dois moleques, que aconselho a não verem, pois é perca de tempo. Po sei lá, precisava ver coisas novas, programas interessantes e novos, que por mais que sejam bobos, mas que sejam novos. Tomara que não, mas já pensou daqui cinco anos, todas emissoras terem programas como, Casseta e Planeta, O Formigueiro, Big Brother Brasil e assim vai. Se pelo menos copiassem coisas boas, como o CQC - "Custe o que custar", Furo MTV, Altas Horas, Programa do Jô e outros. É um favor que me faz.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Medalha de ouro é de quem?


Olá, tudo bem com você? Comigo não está tudo bem. Eu nem passei no estágio que concorri na faculdade, mas tudo bem, quem sabe virá outro melhor?


O mundo é cercado por guerras, sempre onde opostos se aproximam há um desentendimento onde acaba gerando uma desavença entre dois ou mais lados. Na minha humilde opinião a maior guerra que existe e que sempre existiu, é a guerra dos sexos. Isso, homem contra a mulher, mulher contra o homem, sempre um querendo ser melhor que o outro, um querendo se destacar mais, conquistar mais espaços e podendo fazer o que antes eram coisas somente para o sexo oposto. Se você é um homem que fica puto quando chega ao fim do mês e a conta da sua esposa é depositado de salário uma quantia maior que o seu próprio salário, fica puto quando sua namorada vai praticar um esporte (futebol), no clube com as amigas e você fica sentado assistindo televisão, fica puto quando sua companheira fica perguntando com quantas mulheres você já transou e tudo mais? Calma. Tenho certeza que você não vive sem ela ou outra mulher. Os homens sempre se manterem na hierarquia de tudo, menos no trabalho doméstico, pois era onde as mulheres sempre estiveram. Nos últimos anos, a cada ano que passa, as mulheres vêm conquistando seu espaço e diminuindo esse poder dos homens no comando de certas situações, o que eu acho mais que certo. A mulher tem capacidade de dirigir uma empresa melhor do que um homem? Sim. Depende da mulher, é claro. Não que seja melhor que um homem, mas isso vem de cada um, de cada personalidade diferente. Atualmente existem muitos homens que eu considero muito inválido, ou mesmo sem expressões de querer se manter no comando de todas as situações. Não há um jeito de diminuir essa guerra por disputar quem é mais importante e tudo mais, a não ser em entrar em acordos. Penso que na relação entre homem e mulher, a mulher devia tomar o comando do homem nas maiorias das vezes, pois o homem tem que ser a cabeça do relacionamento direcionada pelo pescoço, que no caso, seria a mulher. Profissionalmente, prefiro pensar que ambos têm as mesmas condições, quando não físicas, porque é de natureza do homem ser mais forte do que a mulher, isso predomina. Fora isso, a mulher pode combater um lugar numa empresa importante, ser apresentadora de um jornal importante, virar uma cientista famosa, médica bem sucedida entre outros, tanto como um homem poderá também, mas isso se ambos tiverem bem preparados para assumir essa posição de hierarquia profissional. Que vença o melhor para conquistar a medalha de ouro dessa guerra, certo?

E você, o que acha sobre a predominância de um sexo sobre o outro?

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Quanto você vale?


Olá, como vai você? Eu vou bem, obrigado. Fiquei uns dias sem postar, eu estava viajando, mas estou de volta, no frio gigantesco aqui de Presidente Prudente, mas ta valendo.


Hoje de manhã, na faculdade, ouvi e participei de uma breve discussão sobre música, fama, sucesso e coisas no meio. Interessante quando ouço uma pessoa falando que não se vende por nada, que dinheiro não compra felicidade, que nada fará ela muda de personalidade ou mesmo de uma forma de se vestir. Mas é ai que eu lhe pergunto se é assim mesmo. Sendo muito sincero, eu me venderia claro, a certas coisas, eu não ia sair matando alguém por ai por dinheiro, ou sei lá (apesar de que de vez em quando da vontade), mas enfim, dependendo da situação deixaria sim a minha parte "ruim", que todos nós temos, falar mais alto. As pessoas do mundo de hoje, se deixam levar por maneiras nem sempre correta, ou de quem tem um caráter e personalidade forte, para ter finalidade de se dar bem e conquistar um sonho, ou algo que sempre desejou muito. Exemplo disso é na música. Imagine se você tem uma banda de reggae, que sempre foi um gênero de música que você mais se identificou, você, com sua banda, gravam um cd dentro de um estúdio e chega um cara pra você, melhor, "o cara" pra você e fala que se você mudar o perfil da sua banda, para outro estilo, rock and roll, a gravadora grava o seu cd e faz um contrato milionário com a sua banda. Eai? O que você faria? Diria não? Difícil achar pessoas que é fanática por o que faz ao ponto de não aceitar se da bem na vida fazendo o que gosta, mas de maneira diferente. Eu aceitaria, mas não deixando de ser quem eu sou, continuarei escutando as músicas que gosto, mas trabalhando com outro estilo. Eu não acho isso falta de ética, ou deixar de ser quem você realmente é somente deixará, no caso, de tocar profissionalmente as músicas que mais goste. Acho a pior coisa do mundo, quando uma pessoa se diz ou se faz uma pessoa que realmente não é, por que uma hora ou outra essa pessoa cai, e feio. O que quero passar a você, é que não se venda por coisas fúteis, por coisas que iram deixar o que você era antes e o que vai ser agora, diferente, porque o mais importante é ser quem você é, mas se foi uma coisa paralela ao que você goste, faça, ou que não irá lhe tornar uma pessoa diferente do antes, não vejo problemas.



E você, deixaria falar mais alto a vinda do sucesso e dinheiro deixando de fazer o que você queria?


http://www.twitter.com/vasquesthiago

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Culturas diferentes, seres humanos iguais.



Olá, como vai você? Eu vou bem, obrigado. Hoje fui entrevistado com finalidade de conseguir uma vaga de estágio na faculdade, que por sinal, acho que fui bem. Avisarei se fui aprovado ou não.

É muito complicado admitir que outra pessoa é superior a você, que os costumes delas apesar de serem diferentes, não é uma coisa extraordinária de estranha, muito menos admirar diferentes culturas. Quando nascemos somos criados e adaptados a certo ambiente, que no qual tem seus costumes, tradições, línguas, dialetos e etc. O motivo de estar escrevendo sobre isso hoje é decorrente do acontecimento que envolveu nosso Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula). Não me recordo muito bem o que realmente aconteceu ou como foi, mas ele passou por um constrangimento ao tocar, relar, algo do tipo, uma grande personalidade da Alemanha. O que é normal para nós aqui no Brasil, talvez seja de muito estranhamento fora daqui, exemplo disso, foi o que aconteceu com o Lula, já que lá, relar, tocar, ao cumprimentar não é natural do jeito que é aqui. Acho muito estranho, os homens na Rússia, se cumprimentarem com dois beijos no rosto, muito engraçado e diferente os as mulheres Mulçumanas usarem muitas roupas, cobrindo o rosto e tudo mais e mais radical que isso, acho errado, talvez não muito humano fazer o que alguns índios fazem ao nascer filhos gêmeos, matando os dois bebês. Mesmo causando estranhamento em mim, não acho errado nada, talvez eles sejam superiores a nós fazendo o que eles fazem. Com certeza para muitas coisas que a gente faz aqui no Brasil, para outros de cultura diferente, é estranho, é errado, é feio, é anormal, mas a gente se sente bem, a gente gosta assim, a gente é assim desde que nascemos. O que posso falar pra você, é que se você é de uma religião, time (apesar de que o futebol nem teria muita graça se não houvesse as discussões que sempre tem por ai, o que estraga sempre são agressões físicas), opção sexual, tipo de música, jeito de se vestir, enfim, se você se sente bem assim, foda-se o que os outros pensam sobre você, foda-se se eles acham você estranho e foda-se se eles. Não tem bem melhor, do que se sentir bem do jeito que é sem influências. Lembre-se que de vez em quando é mais bonito reconhecer o mérito de alguém do que se gabar por ser igual ao seu redor.


Gostou? Não? Sim? Vote na enquete ao lado direito do Blog.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ético hoje, ético amanhã, ético sempre.



Olá, como vai você? Eu não vou muito bem não. Aconteceram umas coisas chatas ai, mas ainda estou vivo, para o seu azar.

Gostei muito dessa imagem, não sei por que eu pensei em influências, acho que uma das piores coisas que existe, é se deixar se influenciar por algo, ou alguém. Mas não vou falar sobre influência, e sim, sobre ÉTICA. Esse semestre na minha faculdade entrou uma matéria sobre Ética Profissional. A princípio eu não achei muito interessante, mas depois que ouvi algumas definições de diferentes éticas e moral, pensei que é um assunto muito interessante a se pensar. Até onde vai a ética de uma pessoa no mercado de trabalho? Infelizmente muitos nem pensam em usar essa ética para ser alguém dentro de uma empresa, subir de cargo e assim por diante. Creio eu que cada profissão tem sua necessidade de se quebrar essa moral de ser justo no ambiente de trabalho. Exemplo disso, o Jornalista, pra mim, é a profissão menos ética que existe primeiro por serem muito poucos os que estão na hierarquia, no comando de um jornal, revista, ou outro veículo de comunicação. Isso faz com que eles tenham que cumprir as ordens de superiores para que não sejam demitidos, ou algo do tipo, mesmo que tenham que falar mal de uma coisa que realmente goste, ou que tire uma foto num momento "raro" dando outra cara para a notícia. Deixo bem claro que não condeno quem faz Jornalismo, pois a minha futura profissão, Publicitário, também não considero uma profissão ética. Não sou contra certos tipos de "jogadas" dentro do trabalho, para se dar bem, se isso não for prejudicar alguém, ou algo, não vejo problemas. Muitos ficam falando um monte de merdas por ai, que tem muita gente que não exercem a ética, mas que atire a primeira pedra quem nunca se aproveitou de algo para se dar melhor. O mercado de trabalho hoje é muito concorrido, automaticamente a disputa entre empregados é cada vez maior isso faz com que muitas pessoas joguem "sujo" ou não da melhor maneira possível para ganhar. Não pense muito nisso, pense que você é um profissional qualificado, mostre sem passar o pé em alguém que você é o melhor, que o reconhecimento, com toda certeza do mundo, virá. E você, se considera uma pessoa que sempre vai usar a ética?


follow me: @vasquesthiago

domingo, 8 de agosto de 2010

Liberdade que não existe.




Olá, como vai você? Eu vou bem, obrigado. Queria agradecer alguns colegas que entraram no "vasquestionando" e gostaram muito, obrigados e espero que continuem lendo e gostando.

Você é totalmente livre? Não sei onde que estamos com a cabeça ao gritar ou pensar: "Sou livre". A gente vive num mundo mais preso e restrito a regras e exceções possível, ta certa que algumas coisas têm que existir regras para que o próximo não se sinta prejudicado de alguma maneira, por exemplo, fumar em ambientes fechados. Você concorda? Eu sim concordo. Se você quer fumar um cigarro ou algo que seja, que com certeza fará mal a sua a saúde, você não tem que obrigar a outra pessoa ser fumante passivo, não vai matar você, ou ficar mais pobre, ou ficar menos saudável, ops, ficará, porque cigarro faz mal, rs. Você se sente livre ao sair com suas roupas coloridas que você tanto gosta e ir a uma loja onde ali perto mesmo, só há punks? Lógico que não, você não quer apanhar. Claro que a liberdade existe, em partes, no caso de você ser uma pessoa solteira e querer se envolver com qualquer outra pessoa, sem dar explicações para alguém, ou mesmo, ter a liberdade de viver bem e se sentir melhor após "sair do armário", ou seja, assumir que é homossexual. Liberdade é ampla para os seres humanos, só que há restrições. Uma coisa que me deixou bem puto e por sorte não sou o público alvo dessa Lei, é a lei do Toque de Recolher, que algumas cidades adquiriram que após as 22 horas, nenhum adolescente de 16 anos pra baixo, não poderá ficar nas ruas, se não for acompanhado dos pais. De certo ponto é bom, mas não é possíveis que todos os adolescentes do mundo fiquem na pracinha fazendo algo de errado, eles só querem sair do ambiente caseiro. Enfim me sinto livre para escolher os caminhos, que seguirei coisas que tenho que fazer e regras que tenho que cumprir, mas não me sinto livre de fazer o que realmente um ser humano totalmente livre podia fazer. Você se sente livre?




Perguntas?
http://www.formspring.me/vasquesthiago

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sucesso


Olá pessoal, como vão? Eu vou bem, obrigado. Antes de vocês lerem o que escrevi, não quero dar uma de estudioso, nerd, ou algo do tipo, só andei pensando no que pode acontecer daqui uns dez, vinte anos comigo.

Difícil entender muitas coisas que acontecem na nossa vida, muitas dúvidas são levantadas durante a nascer e morrer de um ser humano. Concerteza temos também nossas certezas, e uma das maiores é da famosa frase: "Penso, logo existo". Não sou um pensador, muito longe disso, mas quando abro a janela do meu apartamento, olho para o mundo e vejo uma disputa infinita por um lugar no topo, o que só os melhores, os que se prepararam estão lá, sorrindo para quem é inferior à eles que talvez, poderia estar no lugar mais alto que permanece hoje. A preparação é fundamental para o sucesso de alguém, pois já li um texto que falava exatamente isso, que se você parar para pensar, é realmente o que acontece. Sucesso precede do seu esforço para adiquirir a melhor forma de trabalhar, expor seus conhecimentos, passar por cima de qualquer um que possa nascer com um certo tipo de dom. Difícil você reconhecer que todos nós nascemos com a mesma chances de brilhar, inclusive aquels que tem mais vocação. Pare de ficar sentado o dia inteiro sofá da sua casa, assistindo televisão, estudando só a matéria superficial que os professores lhe passam na faculdade, ou mesmo no colégio. Aprenda, leia um livro, atualize-se sobre os acontecimentos do mundo, estude fora da faculdade, aprofundando e expandindo o conhecimento no seu ramo, pois isso sim, que é um esforço mínimo para o seu sucesso posterior. Hoje você não pode ser ninguém, amanhã quem sabe pode estar sentada na mais desejada cadeira executiva da maior empresa da sua cidade?

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Infância e Bandas Coloridas.


Antes de falar sobre o título da postagem, quero dizer que hoje eu conversei com amigos, entrei em conflito comigo mesmo e decidi voltar a escrever sobre as coisas que eu penso, talvez ser um "formador de opinião", não quero que quem leia meus posts necessáriamente me odei, mas que pense sobre o que eu digo e reflita sua própia opinião sobre o assunto.


Hoje parei pra pensar como eu já fui uma pessoa, muito boba, muito deixada levar por influências do que de melhor acontecia na minha infância e adolecencia. Foi suficiente pra mim olhar uma foto antiga minha e pensar? "Caral**, como eu era um idiota!". Eu, como muitos adolecentes e crianças fui influenciado por outras pessoas, não fazendo o que realmente eu gostava para imprecionar alguém, não usando o que eu gostaria mesmo de usar, não escutando as músicas que realmente eu gostava, pode ser estranho, mas é o que acontece. Eu me lembro bem de um tenis que eu tinha, de "skatista", mas ae eu paro e pergunto: Thiago, você já andou de Skate? Não, eu não andei de skate, usei aquele tenis porque era legal quem usava, era legal o estilo de skatista. E hoje quando eu penso nisso, eu me arrependo de não ter usado uma bota, sendo que eu só ouvia sertanejo e era viciado nessas coisas de peão. Hoje já sou diferente, ouço o que eu quero ouvir, não tenho medo de falar que o que ouço, pois muitas pessoas dizem mal das músicas que ouço, principalmente quando entram no meu carro, mas não ligo. Me visto do jeito que eu acho melhor e que me sinto bem, não deixando se influênciar por nada, e é assim que você tem que ser, não é porque uma Atriz famosa usa uma merda de uma paradinha cafona que você vai usar e ficar igual ela. NÃO, ta errado.
Hoje vejo muita gente se deixar influênciar por bandas coloridas (Restart, Cine e outras). Ta, você não vai ser mais legal porque ouve essas musicas, você não vai ser menos inteligênte se você ouvir essas musicas, você não vai ser mais homossexual se você ouve, mas parem de achar que vocês são eles, porque vocês não são. Não precisa usar uma calça verde limão pra demosntrar que você goste de bandas coloridas, seja você mesmo.



twitter: http://www.twitter.com/vasquesthiago

sexta-feira, 5 de março de 2010

Nem sempre um sorriso significa tranquilidade.


Esse ano de 2010 será espetácular, ou não. Ano de Copa Do Mundo, ano de torcer para a nossa "amarelinha". Mas ai que eu te pergunto: O Brasil é o favorito mesmo? Para muitos o Brasil já está com a mão na taça, mas os pessimistas vê a nossa seleção como apenas mais que vai disputar, pois outras seleções estão no topo do favoritismo. Será que o "inexperiente" técnico Dunga, pode manter um sorriso no seu rosto do começo da copa até o fim ? Não vejo a hora de começar os jogos para ver a nossa seleção lutar pelo título e silenciar muitas bocas pelo mundo. Particularmente não acho que o Brasil é o favorito, pois sou Brasileiro e sempre vou torcer para a seleção do meu país. Brasil, rumo ao Hexa.