quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Teoria da paixão infantil e adolecente.


Olá, tudo bem com você? Eu estou bem, muito bem. Estou sem tempo para escrever alguma coisa, pra pesar outra coisa a não ser sobre faculdade e sobre o trabalho. É comecei a trabalhar agora, numa agência aqui em Presidente Prudente. Estou gostando, muito bom e muito boa a agência. Trabalho de manhã e a tarde, e de noite vou pra faculdade e fico sem tempo, porque quando chego já durmo, mas tudo bem, deixa pra lá.

É bom ser criança né? Não ter compromisso com nada e ter as paixões infantis. Paixão infantil é mais engraçada do que qualquer coisa do mundo, pois se vocês não pararam para pensar, existe uma teoria para você ter gostado daquela pessoa quando era pequena, e eu sei essa teoria. Simples, pois quando entramos na escola, ensino fundamental, na primeira série até a quarta série, o menino gosta da menina que senta ao lado dele no primeiro dia de aula, porque foi à primeira menina que ele conheceu no colégio e conversou só que essa menina talvez esteja entre dois meninos e faz o coração ficar divido, ou não. Essa é a paixão de primeira a quarta série, na quinta série é diferente por quê? Porque é uma coisa mais física, você já conhece todas as garotas da sua classe, então você se apaixona por aquela que nasce seios primeiro, ou seja, as que começam a ter peito na quinta série são as mais desejáveis. Depois de uns dois, três anos isso passa, porque é quando a criança, moleque, não é mais criança e moleque, ele é um pré-adolescente ou adolescente já, então ele não vê mais paixão e sim quer perder o chamado "BV" logo, ou ser o pegador da turma, resumindo? Só vê sacanagem até um dia curtir uma pessoa de verdade, é onde ele para de aprontar, ou não. Fácil essa teoria dos amores infantis dos meninos, a das meninas eu não sei, porque eu não sou menina, então pergunte a uma e depois me conte porque ai ensino meu filho pra ele ficar esperto já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário