quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Isso me irrita.


Olá, tudo bem com você? Estou mais ou menos, mas não quero falar o porque.

Não sei se é por causa das provas, ou seilá, mas eu ando muito irritado ultimamente. Qualquer coisa que eu vejo que é idiota, qualquer coisa que eu goste pouco, enfim, qualquer coisa está me deixando irritado. Não tem coisa pior do que ficar irritado, porque a pessoa quando está irritada, ela não faz as coisas direito, não pensa bem antes de fazer algo que exige concentração, não consegue nem dormir bem quando está irritado. Tenho sorte de não ser uma pessoa que fica fácilmente irritada, é difícil eu acordar não estando de bem com a vida, mas quando eu fico, eu fico um bom tempo assim, e não sei como eu paro e volto a ficar mais tranquilo.
Parece que essa semana estão fazendo tudo pra me deixar puto. Primeiro recebi uma nota, de uma prova na faculdade, muito baixa, isso me deixou puto. Depois fui tirar foto para a nova habilitação, sai descabelado e queria tirar outra pra arrumar o cabelo, mas a mulher que estava tirando, não deixou eu tirar a merda da foto denovo. Hoje eu estava vendo uns vídeos no "YouTuBe" e o que eu vejo? Um monte de merdas. Daqui uns dois, três anos, o YouTuBe só vai ter Vlogs, mas o pior de tudo, são vlogs ruins, e não tem coisa que me irrita mais, do que uma pessoa falando bosta, na internet. Existem pessoas que gostam de ouvir besteiras faladas por outras pessoas? Acho que sim, porque tem gente que acha bom certo tipo de coisa, que não há possíbilidade de ser boa. Exemplo? Corinthians. Brincadeira, o Corinthians ta melhor do que o Palmeiras, São Paulo e Santos nesse campeonato, mas tudo bem. Coisas que não desnecessária a existencia, como o programa "Casos de Família". É só eu que penso assim ou aquele programa parece mais um ringue, onde seus familiares brigam entre si e tem uma mediadora (apresentadora), que faz o tal do "esqueirinho" para que a briga entre eles fiquem maior, e depois a própria apresentadora tira sarro das pessoas que perderam de certa forma a discussão familiar? Seria bom se a televisão passasse por um tipo de reciclagem, para não deixar as pessoas irritadas assim que assistir alguma coisa muito ruim. Acho que melhoraria a vida das pessoas.

É, não sei porque eu escrevi isso, nunca postei muita coisa sobre o meu cotidiano, mas que se dane, se não gostou, parabéns, não é o primeiro. Só não me deixe irritado com as bobagens por ai.

Um comentário:

  1. "Daqui uns dois, três anos, o YouTuBe só vai ter Vlogs, mas o pior de tudo, são vlogs ruins, e não tem coisa que me irrita mais, do que uma pessoa falando bosta, na internet".... BOA!

    ResponderExcluir