quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Bagunça pouca, é bobagem.


Olá, tudo bem com você? Eu estou bem, apesar da correria de semana de prova na faculdade, mas tudo bem. Ah, outra coisa que não está ajudando muito, é o tempo, pois só chove, chove, não sei de onde vem tanta água. Complicado.

Uma das coisas que eu tive que aprender quando fui morar fora, isso à quase dois anos já, foi aprender a me virar. O que seria me virar? Seria ter que aprender a fazer alguma coisa para comer, fora miojo e ovo frito, que isso parece que todo mundo nasce sabendo, mas comidas normais assim, arroz, feijão, carnes, etc. Não vou mentir falando que foi fácil, mas eu aprendi, hoje até faço umas coisinhas legais de comer. Mas eu não sei varrer, por exemplo. Não é que eu tenho preguiça, é que eu não sei, porque sempre que faço isso, acabo sujando onde eu já limpei bom, para uma casa ficar limpa, não conte comigo, preciso de uma diarista. Falando em diarista, acho que todas as diaristas que trabalham para estudantes universitários, quando chegam pra arrumar as coisas, falam: Que porra é essa? Difícil, principalmente homens, serem organizados nessa fase, eu mesmo, adoro bagunça, adoro a minha bagunça. Claro que o meu quarto não é aquelas coisas, mas é meio bagunçado, por ser o único cômodo que eu deixo bagunçado, porque é só meu, sala, cozinha, entre outros, eu divido com quem mora comigo, acho que não é legal bagunçar. Mas quem não tem o quarto bagunçado pelo menos uma vez por semana? Ai vem sua mãe e manda você arrumar, e é ai que você vê que realmente está bagunçado e vai lá e arruma bonitinho, mas logo desarruma de novo. Eu adoro a minha bagunça, porque eu sei onde eu coloco as coisas, quando eu fico jogando roupas no canto, fica uma montanha de roupas, mas lembro que joguei ali no meio um boné que eu quero usar, ai vou e pego. Acho sem graça ficar no seu quarto, onde é o lugar que você tem mais privacidade, quando não mora com seus pais e dorme com o seu irmão no mesmo quarto, deixar tudo arrumadinho, creio eu que enjoa fácil. Agora bagunça é diferente, nunca será a mesma, sempre tem roupas em cima de coisas diferentes, em baixo da cama, e assim indo. Então, não fique preocupado com os berros da sua mãe para arrumar sua bagunça, preocupe-se em ser organizado só quando casar, até lá, bagunce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário