quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Redes viciantes socias, certo?


Olá, como vai você? Eu não vou tão bem não. Estou me sentindo fraco, cansado, com dores, é ruim isso. Acho que o tempo está me deixando mal, mas logo vou melhorar.


Se você é um viciado em computador, internet, talvez possa ser por esse motivo: Redes sociais.
Você sabe é o que são as chamadas Redes Sociais? Com toda certeza sim, pois tenho quase certeza que você participa de pelo menos uma delas, se você nem participa de nenhuma, tenho certeza que você é uma exceção, das grandes. As redes sociais são como exemplo o Orkut, facebook, twitter, flickr, my space e até mesmo o blogger que aqui estou postando. Confesso que sou um dos maiores viciados nas redes, já tive mais do que tenho hoje. Interessante que cada uma delas, é feitas e direcionadas para certo tipo de pessoas, direcionada eu quis dizer, mais interessante, mas não que só esse certo tipo de pessoa pode ter, ou vai ser melhor se ela tiver. Bom, exemplo que o "twitter" eu acho muito interessante para as pessoas que não são só famosos, mas que são inteligentes e também a empresas do ramo da comunicação, pois é bom saber o que se passa no mundo dos famosos, o que eles pensam, aonde eles vão e o que giram em torno deles e nas empresas de comunicação, facilitando as leituras de notícias, reportagens, novas tendências, músicas novas e outras. Agora pessoas que usam twitter para ficar falando o que anda fazendo o dia todo, é brincadeira, no máximo quem vai querer saber disso é o namorado (a) dela ou as melhores amigas, talvez um colega (o) que esteja afim da pessoa, mas acho difícil. Facebook creio eu que são para as pessoas mais inteligentes, por não ser muito fácil de manusear e tudo mais, as pessoas só usam ele para ficar jogando, é o cumulo, não é? Na verdade, acho que dos brasileiros que tem Face book, 99% são os que usam para os jogos. O Orkut é a rede social do povão aqui no Brasil, todo mundo tem, ou quase todo mundo. Tem pessoas que fazem Orkut até para o próprio cachorro, tem noção? Como se o cachorro pudesse mesmo se quer pensar para responder o "quem sou eu/about me". É muito engraçado isso. Agora uma das redes que mais me chamam a atenção é o Formspring me, pois eu já tive um e minha namorada mandou eu deletar, então imagine o que o pessoal perguntava pra mim? De vez em quando penso se um famoso tivesse, ele ia responder de cada dez perguntas, no maximo duas, porque ali no formspring, as pessoas perguntam a você o que ela quer saber, mas não tem coragem de perguntar pra você pessoalmente. Perguntam sem medo algum, usando palavrões, palavras inadequadas para se pessoas de menor idade ler e assim vai indo, se eu pudesse ter um, mas não responder pra todo mundo ver, seria interessante, pois iria saber o que o pessoal quer saber de mim.

Confesso a vocês que não vivo sem rede social, acho uma maneira muito legal e interessante de se entreter com pessoas e com outras coisas. Creio também que é uma forma de aprender, se souber usar, pois todas oferecem de um jeito, uma maneira de aprender algo novo. E você, vive sem elas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário