terça-feira, 19 de outubro de 2010

Playboy, Patricinhas e Ricos.


Olá, tudo bem com você? Comigo está tudo bem, eu acho. Faz muito tempo que eu nem posto nada aqui, talvez seja falta de tempo, talvez seja preguiça, talvez seja outro motivo ou talvez eu não saiba. Enfim, vou voltar a postar agora freqüentemente, pois me deu uma vontade de falar e falar ..

Nos últimos dias, não sei o porquê, ando me deparando com muitas pessoas do tipo que não me atrai os chamados filhinhos de papai, playboy, boyzinho, coisa do tipo ou as patricinhas, pati, filhinha de mamãe e assim vai indo. Eu não sou playboy, primeiro porque não sou rico, nem meu pai é rico, segundo, não sou aquele que fica na asa do meu pai o tempo todo agradando para conseguir o que eu quero, e terceiro porque eu não gosto. Sabe o que é impressionante? Ir à academia e o que eu mais vejo? Acertou playboys e patricinhas. Não estou julgando por essas pessoas usarem tênis de marca, roupa de marca ou coisa do tipo, mas fora a percepção de olhar na cara e ver que a pessoa é, o jeito de conversar e os assuntos irritam qualquer um, só sabem falar de coisas de dinheiro, baladas que vão ou foram que são super caras (não quer dizer que são as melhores, viu?), e os presentes que ganharam dos namorados (as) e dos pais. Outra coisa que não é muito legal são esses tipos de gente metidos a peão, cowboy, ou coisa do tipo. Eu acho até legais músicas sertanejas, ouço algumas, as mais antigas de preferência, mas usar uma bota cara, uma calça colada, com as coisas que peão usa chapéu e tudo mais e sair por ai falando arrastado, pra eles são ser peão. Cara, male má eles andam a cavalo porque tem medo. Engraçado, né?
Também é muito engraçado como patricinha adora usar coisas rosas. Sério? Não faz isso, não tem coisa mais tosca no mundo do que uma mulher de 21 anos de idade usando tudo rosa. Esses dias eu vi uma moto rosa, com uma mulher dirigindo, vestida totalmente de rosa, cafona isso né? Não sei como as patricinhas não mudaram o jeito de usar as cores, depois que veio o Restart, achei que elas iam usar tudo colorido agora. Brincadeira. E porque será que os playboys gostam de brigar, bater, xingar e violência? Fica a pergunta.
Eu admiro as pessoas que tem dinheiro, de verdade, não as que "finge" ter mostrando de forma material sendo que é tudo do banco, mas quem tem dinheiro mesmo e mantém sempre a humildade, ou seja, que não demonstra que tem essa quantia de dinheiro. Acho que eu não gosto muito de pessoas ricas, por eu achar que qualquer coisa elas querem se aparecer, mas tudo bem. Se você não gostou do que eu falei sobre patricinhas e playboys, peão e tudo mais acho que você é um deles, ou gosta mesmo.

Acho que não devia ter falado essas coisas, mas tudo bem, podem me xingar.

http://twitter.com/vasquesthiago

2 comentários:

  1. você é o mais playboy, e qué paga de malucão...
    cresce piralho...

    ResponderExcluir
  2. No dia que você me ver demonstrando grandeza econômica por ai, você fala isso. Porque o que eu tenho é pouco para pagar de Playboy, mas, valeu pela crítica.

    ResponderExcluir