sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sofrimento vira prazer, de vez enquando.

Olá, tudo bem com você? Eu estou super bem, estou super feliz, estou, muito bem vai. Motivo? Deixa pra lá.


De vez enquando eu não sei, sabe? Não sei se a as pessoas gostam de fazer as outras pessoas sofrerem, passar mal, não se sentir bem, ou seilá. Não sei se é prazeroso pras pessoas verem o "oco" dos outros, porque não é possível. Não sei porque também eu passei boa parte do meu dia hoje assistindo televisão, coisa que eu não costumo fazer e presenciei vários tipos de programas que fazem as pessoas se diminuir espiritualmente e começar a crêr em coisas superficiais. Por exemplo assisti hoje aquele Hipertensão, que passa na Globo, é como se fosse um "No Limite", que resumindo, quem sofre mais e resiste mais, ganha certa quantia de dinheiro. Orra, você preferiria ficar sentado comendo pipoca no conforto da sua casa tranquila nos momentos de horas vagas ou tentar, vejam bem, tentar ganhar uma quantia em dinheiro? Apesar que brasileiro é foda, fazem tudo por uma graninha. Eu prefiro trabalhar muito, estudar muito e conquistando assim muito dinheiro, mas não falando "ai", sentindo dores, e tudo mais, mas parece que vocês gostam disso. Para gente, agora vem aquele programa lá "Polícia 24 horas", eu acho muito bom, mas também só mostra desgraça. "Dã Thiago, claro é um programa sobre polícia, queria que mostrasse o que?". Primeiro que aquilo tudo é uma grande mentira, porque o policial ali não ia chegar no bandido e falar: Por favor, você está com algum tipo de intorpecentes?. Todo mundo sabe que é na porrada mesmo, seja na verbal ou física.
O que mais me faz sofrer quando eu vejo na televisão, é a Dilma (Candidata à Presidencia da República, 2010) falando, porque ela só fala bosta e quem só fala bosta, me faz sofrer de nervoso que eu fico. Ela disse: "Pessoas humanas". O que seria isso? Hum. Pessoas humanas, nada a ver um termo com o outro né, bom, deixa pra lá. Não sou de ficar fazendo propagandinhas dos outros, muito menos de políticos, mas para o bem do nosso país, votem no segundo turno, José Serra para Presidente (45).

Nenhum comentário:

Postar um comentário