segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Tudo se copia


Será que existe algo que hoje a gente possa olhar e dizer que não é cópia de algo? Acho difícil, mas quem sabe. Engraçado ligar a televisão e a cada dia que passa ver um programa que é uma pequena ou grande cópia de outro, mas é claro, sempre tem uma coisinha diferente aqui, outra ali, para não dizer que é a mesma coisa, certo? Esses dias, eu estava assistindo tevê e vi um realite show que acontece dentro de um ônibus, na verdade é um "Big Brother Brasil" dentro de um ônibus, que pra mim, muito desagradável esses programas. Não é só na televisão que podemos dizer que: "Nada se cria, tudo se copia!". A internet está à mesma coisa, com os seus atualíssimos Vlogs, que pra quem não sabe é um blog, igual o meu aqui, mas que é em formato de vídeo e o cara ficam falando o que acha de certos assuntos e tudo mais. Fundadores desses Vlogs são o PC Siqueira (Eu gosto) e o Felipe Neto (Eu não gosto), e depois deles, existem centenas que tentam ganhar essa "fama" e tal, falando besteiras. Esses dias, eu vi um que nem me lembro o nome, de dois moleques, que aconselho a não verem, pois é perca de tempo. Po sei lá, precisava ver coisas novas, programas interessantes e novos, que por mais que sejam bobos, mas que sejam novos. Tomara que não, mas já pensou daqui cinco anos, todas emissoras terem programas como, Casseta e Planeta, O Formigueiro, Big Brother Brasil e assim vai. Se pelo menos copiassem coisas boas, como o CQC - "Custe o que custar", Furo MTV, Altas Horas, Programa do Jô e outros. É um favor que me faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário