quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Infância e Bandas Coloridas.


Antes de falar sobre o título da postagem, quero dizer que hoje eu conversei com amigos, entrei em conflito comigo mesmo e decidi voltar a escrever sobre as coisas que eu penso, talvez ser um "formador de opinião", não quero que quem leia meus posts necessáriamente me odei, mas que pense sobre o que eu digo e reflita sua própia opinião sobre o assunto.


Hoje parei pra pensar como eu já fui uma pessoa, muito boba, muito deixada levar por influências do que de melhor acontecia na minha infância e adolecencia. Foi suficiente pra mim olhar uma foto antiga minha e pensar? "Caral**, como eu era um idiota!". Eu, como muitos adolecentes e crianças fui influenciado por outras pessoas, não fazendo o que realmente eu gostava para imprecionar alguém, não usando o que eu gostaria mesmo de usar, não escutando as músicas que realmente eu gostava, pode ser estranho, mas é o que acontece. Eu me lembro bem de um tenis que eu tinha, de "skatista", mas ae eu paro e pergunto: Thiago, você já andou de Skate? Não, eu não andei de skate, usei aquele tenis porque era legal quem usava, era legal o estilo de skatista. E hoje quando eu penso nisso, eu me arrependo de não ter usado uma bota, sendo que eu só ouvia sertanejo e era viciado nessas coisas de peão. Hoje já sou diferente, ouço o que eu quero ouvir, não tenho medo de falar que o que ouço, pois muitas pessoas dizem mal das músicas que ouço, principalmente quando entram no meu carro, mas não ligo. Me visto do jeito que eu acho melhor e que me sinto bem, não deixando se influênciar por nada, e é assim que você tem que ser, não é porque uma Atriz famosa usa uma merda de uma paradinha cafona que você vai usar e ficar igual ela. NÃO, ta errado.
Hoje vejo muita gente se deixar influênciar por bandas coloridas (Restart, Cine e outras). Ta, você não vai ser mais legal porque ouve essas musicas, você não vai ser menos inteligênte se você ouvir essas musicas, você não vai ser mais homossexual se você ouve, mas parem de achar que vocês são eles, porque vocês não são. Não precisa usar uma calça verde limão pra demosntrar que você goste de bandas coloridas, seja você mesmo.



twitter: http://www.twitter.com/vasquesthiago

4 comentários:

  1. Poxa Thi...mto legal o q vc escreveu...e eu concordo contigo, ateh pq, tbm uso o q eu quero usar, escuto as músicas q eu quero escutar e etc!!...cada 1 tem a sua personalidade...
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ai Maysa.
    Seja o que você é e goste.
    Beeijo.

    ResponderExcluir
  3. adooorei, está certinho
    hahahaha! =)

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto!
    Eu felizmente não tive uma infância/adolescência influenciada por "ondas" mas confesso que as vezes era meio deixado de lado por conta disso...
    Hoje não me arrependo!
    É triste ver nessas manifestações o ritmo dessa geração e a falta de posicionamento da juventude diante disso que, não discrimino, mas considero lamentável.

    ResponderExcluir